Polícia

Sinalização de trânsito é revitalizada para oferecer mais segurança aos motoristas e pedestres

Trabalho da Prefeitura está sendo realizado nas áreas urbana e rural

Por 7segundos com assessoria 19/12/2022 07h07 - Atualizado em 19/12/2022 07h07
Sinalização de trânsito é revitalizada para oferecer mais segurança aos  motoristas e pedestres
Sinalização de trânsito é revitalizada para oferecer mais segurança para motorista e pedestres - Foto: Assessoria

Com o objetivo de proporcionar mais segurança a motoristas e pedestres, a Prefeitura Municipal de São Sebastião, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), segue revitalizando a sinalização de faixas de pedestres e lombadas em vários pontos da do município.

Além de tornar a presença desses equipamentos mais visíveis, seja durante o dia ou durante a noite, a SMTT também vem implantando placas de sinalização em locais de maior fluxo, atendendo assim as reivindicações da comunidade.

Na zona urbana a ação contemplou todas as faixas de pedestres e lombadas. A princípio, a ação também foi estendida aos distritos Curralinho, Cana Brava e Terra Nova.

Ter um trânsito mais seguro é uma das preocupações do prefeito Zé Pacheco e do superintendente da SMTT, Afonso Henrique. "Trabalhamos de forma constante para proporcionar mais segurança para a nossa população, mas também contamos com o apoio dos motociclistas e motoristas que respeitem as normas de trânsito, dirigindo com prudência, obedecendo a sinalização e dando preferência ao pedestre sobre a faixa", destacou o superintendente Afonso Henrique.