[Vídeo] Acidente grave é registrado no trecho da Igrejinha em Arapiraca
Motociclista foi entubado e socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA)
![[Vídeo] Acidente grave é registrado no trecho da Igrejinha em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/0tlZFgpk7hWOIMK1Wz-L0ng2jdE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/vilceia.png)
Um outro acidente também foi registrado na manhã desta segunda-feira (19). Desta vez o sinistro foi na AL 220 em um trecho conhecido como "Igrejinha", no bairro Bom Sucesso. O primeiro acidente desta segunda ocorreu na AL 110 , no bairro Guaribas.
A vítima desse acidente da Igrejinha, que seguia de moto no sentido centro da cidade, não percebeu que um caminhão dava ré na rodovia para entrar em um galpão. O motociclista colidiu nas ferragens da porta do lado do motorista.
O jovem foi identificado como Alisson da Silva Rocha de 24 anos.
Com o impacto da colisão, a vítima já caiu desacordada e teve que ser entubada na própria ambulância do Samu antes de ser conduzido ao HEA.
De acordo com a irmã do jovem, ele perfurou o pulmão, fraturou o joelho e teve traumatismo craniano. Ele segue entubado e apresenta respiração normal.
Últimas notícias

Caso Ana Beatriz: corpo da adolescente é localizado durante novas buscas no Litoral Norte

Vigilância Sanitária de Arapiraca orienta sobre comercialização de creme dental proibido pela Anvisa

Peixe carnívoro deixa homem ferido nas águas do Rio São Francisco em AL

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior

Prefeitura de Arapiraca realiza entrega do Convênio Terra Pronta nesta segunda-feira (05)
![[Vídeo] Shows de Raí e Xand Avião marcam casamento do governador Paulo Dantas e Júlia Britto](https://img.7segundos.com.br/VVaVnznLcM6sMPw8lUsEq3fQyWU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/504ca708-4fcf-49fa-95cf-153a4e3d50ad.jpg)
[Vídeo] Shows de Raí e Xand Avião marcam casamento do governador Paulo Dantas e Júlia Britto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
