Jovem que trocou tiros com a polícia não resiste e morre no hospital
O jovem conhecido como Alisson reagiu à ação da polícia e acabou baleado durante tiroteio
Nesta segunda-feira (19), um jovem morreu ao trocar tiros com a polícia no bairro Manoel Teles em Arapiraca. A vítima foi identificada como Wallysson da Silva Fernandes, vulgo "AK-47". Ele morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Guarnições do Pelopes do 3º Batalhão da Polícia Militar forasm até uma casa supostamente abandonada no bairro que estaria sendo utilizada para o tráfico de drogas. Houve confronto e AK-47 foi baleado e morreu, após ser socorrido por militares. Outro suspeito, apelidado como "Celebridade", foi preso pouco depois.
O apelido Ak-47 é em referência a um fuzil de fabricação russa. A vítima tinha uma vasta ficha criminal acusado de quatro homicídios, crimes de roubo, porte ilegal de armas, dentre outros.
Primeiro confronto
Esse dois suspeitos participaram da troca de tiros com a PM no último domingo (18).
A guarnição do Canil estava em patrulhamento na região quando avistou um veículo Pálio de cor branca em alta velocidade e com duas marcas de disparo de arma de fogo na altura da mala, que levantou suspeita da guarnição.
Foi dada a ordem de parada, sendo desobedecida pelos indivíduos sendo iniciado o acompanhamento por diversas ruas do bairro Baixão.
Durante o acompanhamento, já no bairro Senador Nilo Coelho, no Vale das Águas, os indivíduos que estavam no veículo efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a guarnição que reagiu a agressão.
Neste momento os indivíduos abandonaram o veículo e entraram em um matagal.
Os policiais encontram dentro do veículo um revólver Taurus especial de calibre 38, 08 munições de calibre 38 sendo 07 deflagradas e uma intacta , 06 munições deflagradas de 9 milímetros um carregador de pistola 9 milímetros e 03 balaclavas.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
