Jovem que trocou tiros com a polícia não resiste e morre no hospital
O jovem conhecido como Alisson reagiu à ação da polícia e acabou baleado durante tiroteio
Nesta segunda-feira (19), um jovem morreu ao trocar tiros com a polícia no bairro Manoel Teles em Arapiraca. A vítima foi identificada como Wallysson da Silva Fernandes, vulgo "AK-47". Ele morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Guarnições do Pelopes do 3º Batalhão da Polícia Militar forasm até uma casa supostamente abandonada no bairro que estaria sendo utilizada para o tráfico de drogas. Houve confronto e AK-47 foi baleado e morreu, após ser socorrido por militares. Outro suspeito, apelidado como "Celebridade", foi preso pouco depois.
O apelido Ak-47 é em referência a um fuzil de fabricação russa. A vítima tinha uma vasta ficha criminal acusado de quatro homicídios, crimes de roubo, porte ilegal de armas, dentre outros.
Primeiro confronto
Esse dois suspeitos participaram da troca de tiros com a PM no último domingo (18).
A guarnição do Canil estava em patrulhamento na região quando avistou um veículo Pálio de cor branca em alta velocidade e com duas marcas de disparo de arma de fogo na altura da mala, que levantou suspeita da guarnição.
Foi dada a ordem de parada, sendo desobedecida pelos indivíduos sendo iniciado o acompanhamento por diversas ruas do bairro Baixão.
Durante o acompanhamento, já no bairro Senador Nilo Coelho, no Vale das Águas, os indivíduos que estavam no veículo efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a guarnição que reagiu a agressão.
Neste momento os indivíduos abandonaram o veículo e entraram em um matagal.
Os policiais encontram dentro do veículo um revólver Taurus especial de calibre 38, 08 munições de calibre 38 sendo 07 deflagradas e uma intacta , 06 munições deflagradas de 9 milímetros um carregador de pistola 9 milímetros e 03 balaclavas.
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
