Perseguição cinematográfica: suspeito é preso após tentar fugir por cinco bairros
Suspeitos percorreu os bairros Manoel Teles, Cacimbas, Primavera, Centro e Baixão

Uma perseguição policial que ocorreu na noite desta terça-feira (21) poderia ser comparada aos filmes de ação de hollywood. Mas a realidade é que o índice de criminalidade tem aumentado em Arapiraca e a ação policial é fundamental na tentativa de coibir a violência.
Por volta das 23h uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) seguia em patrulhamento de rotina pelo bairro Manoel Teles quando se deparou com um indivíduo em uma motocicleta.
Ao avistar a viatura policial, o suspeito empreendeu fuga e em alta velocidade ele tentou fugir pelos bairros Manoel Teles, Cacimbas, Primavera, Centro, Baixão e em seguida retornou para o bairro Manoel Teles.
Em um determinado trecho, o suspeito perdeu o controle da motocicleta e foi contido pelos policiais.
O suspeito afirmou que havia roubado motocicleta quando se deparou com a viatura policial.
O homem e o veículo foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias

Baleia encanta banhistas com espetáculo raro na praia da Jatiúca

Festival da Mariscada 2025 já faz história no primeiro dia de festa em Maragogi

Homem é esfaqueado por companheira ao tentar terminar o relacionamento, em Arapiraca

Justiça determina concurso público para agentes socioeducativos em Alagoas

Olimpíada de Educação Financeira tem adesão de 100% das escolas estaduais

JHC entrega praça totalmente revitalizada no Feitosa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
