Falta de energia paralisa ETA e prejudica produção de água em quatro cidades do Sertão
Casal aguarda retorno do potencial elétrico para retomar o bombeamento
Uma falta de energia elétrica, ocorrida às 20h30 dessa terça-feira (20), está prejudicando a produção de água de quatro municípios (Delmiro Gouveia, Pariconha, Água Branca, Mata Grande) do Sertão de Alagoas.
Devido a isso a Estação de Tratamento de Água (ETA) Alto Sertão, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), situada entre Delmiro Gouveia e Pariconha, está paralisada por falta do potencial elétrico.
A Casal já protocolou reclamação e aguarda que a Equatorial restabeleça a energia para a retomada do funcionamento da ETA, que compõe o Sistema Coletivo do Sertão. Tão logo isso ocorra, a Companhia reiniciará a produção de água que será repassada para a concessionária Águas do sertão, que fará a distribuição para os consumidores.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
