Falta de energia paralisa ETA e prejudica produção de água em quatro cidades do Sertão
Casal aguarda retorno do potencial elétrico para retomar o bombeamento
Uma falta de energia elétrica, ocorrida às 20h30 dessa terça-feira (20), está prejudicando a produção de água de quatro municípios (Delmiro Gouveia, Pariconha, Água Branca, Mata Grande) do Sertão de Alagoas.
Devido a isso a Estação de Tratamento de Água (ETA) Alto Sertão, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), situada entre Delmiro Gouveia e Pariconha, está paralisada por falta do potencial elétrico.
A Casal já protocolou reclamação e aguarda que a Equatorial restabeleça a energia para a retomada do funcionamento da ETA, que compõe o Sistema Coletivo do Sertão. Tão logo isso ocorra, a Companhia reiniciará a produção de água que será repassada para a concessionária Águas do sertão, que fará a distribuição para os consumidores.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
