Geral

[Vídeo] Rogério Siqueira e membros da diretoria inauguram CT do Gigante no Povoado Bálsamos, em Arapiraca

Com espaço próprio e apropriado, o CT do ASA vai concentrar as atividades físicas e médicas do elenco alvinegro

Por 7Segundos 21/12/2022 19h07 - Atualizado em 21/12/2022 21h09
[Vídeo] Rogério Siqueira e membros da diretoria inauguram CT do Gigante no Povoado Bálsamos, em Arapiraca
Rogério Siqueira e membros da diretoria inauguram CT do ASA no Povoado Bálsamos, em Arapiraca - Foto: Fábio Lopes / 7Segundos

O presidente do ASA, Rogério Siqueira, e membros da diretoria do Alvinegro inauguraram, na manhã desta quarta-feira (21), o Centro de Treinamento (CT) do Gigante de Alagoas.

Após o corte da faixa e com a presença do mascote do ASA, o presidente e comitiva visitaram as instalações do antigo Espaço de Festa Oásis, que agora dá lugar às acomodações para as atividades físicas e médicas do clube arapiraquense.

Durante entrevista na Sala de Imprensa do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, ao lado dos diretores Financeiro, Cláudio Gouveia, e de Patrimônio, Cleydson Lima, Rogério Siqueira disse que o CT é uma das conquistas inéditas do Fantasma das Alagoas.

“Agora temos um espaço apropriado para as atividades do clube e que o ASA poderá chamar de seu e aqui daremos os passos para o futuro do Gigante”, destacou Rogério Siqueira.

O presidente do ASA também ressaltou o fechamento das contratações para o alvinegro e frisou o contrato com o atacante Caio, que veio de Anápolis (GO), e já está treinando com a equipe no CT do Retrô, no Recife.

Rogério Siqueira finalizou a coletiva sobre o amistoso que o ASA fará com o Náutico, de Pernambuco, na próxima quinta-feira (29), no Fumeirão, aqui em Arapiraca.

Assista, abaixo, a entrevista de Rogério Siqueira e a inauguração do CT do ASA: