Motociclista vai pegar filho em campo de futebol e morre ao colidir de frente com carro
O acidente ocorreu na zona rural de Lagoa da Canoa

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo resultou na morte de um motociclista na noite deste domingo (26) na zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano.
De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como José Célio Monteiro da Silva, 41 anos, " estava trafegando em um moto nas imediações do Sítio Cizilha. O condutor teria perdido o controle da moto em uma curva e colidiu de frente em um carro Fiat Toro que vinha no sentido contrário.

O motociclista morreu no local do acidente.
Segundo conhecidos da vítima, o filho dele estava jogando futebol em um campo de futebol na Lagoa D'água e Célio estava indo pegar o filho quando sofreu o acidente fatal.
Foram acionados os órgãos responsáveis para a remoção do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias

Foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso em flagrante por falsidade ideológica em Chã Preta

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em 50% tempo de deslocamento entre Ibama e Viaduto da PRF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
