Homem é preso por matar a companheira, enterrá-la em cova rasa e atear fogo na residência, em Olivença
O crime foi registrado na manhã deste domingo (25)
Um homem foi preso por matar a sua própria esposa, mutilá-la, enterrar a vítima em cova rasa e atear fogo na residência que o casal morava. O crime foi registrado na manhã deste domingo (25), no Sítio Rumo, na cidade de Olivença, no Sertão de Alagoas.
A vítima foi identificada como Divonete e o indivíduo como Zé Inácio. De acordo com as infromações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia por volta das 8h sobre o crime.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a residência em chamas. Nas proximidades do local, a equipe avistou uma cova rasa onde aparentava ter partes de um corpo. Os policiais se aproximaram e foi constatado que se tratava da vítima. Ela estava mutilada e coberta por um saco plástico.
A área foi isolada e as equipes da Polícia Civil, da Perícia Oficial e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para serem adotados os procedimentos cabíveis.
A guarnição recebeu informações sobre o paradeiro do autor que estaria no povoado Capelinha, na cidade de Major Izidoro. ao chegar ao local o indivíduo foi encontrado ele ainda tentou fugir pelas maargens do Rio Ipanema mas foi capturado e preso.
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes onde está preso e segue à disposição.
Últimas notícias

Estudantes de Enfermagem da Ufal apresentam planos para segurança dos pacientes ao fim de estágio no HEA

Princípio de incêndio atinge contador de energia em loja de móveis no Centro

Alagoas se inspira em programa social de sucesso no Pará para lançar Corações da Paz

Arapiraca gera mais empregos e renda no meio rural com ampliação do Cinturão Verde

Câmara debate reinserção no mercado de trabalho e segurança nos bairros

Deputada Cibele Moura cobra políticas públicas para adultos autistas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
