[Vídeo]Dono do antigo Asa Bar é morto a pauladas no bairro Primavera após tentar conter vizinho descontrolado
Crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira (27) após a vítima tentar conter o agressor, que estava quebrando tudo dentro de casa
![[Vídeo]Dono do antigo Asa Bar é morto a pauladas no bairro Primavera após tentar conter vizinho descontrolado](https://img.7segundos.com.br/0v5elyK1WpF2an3jIXb7k_V74cc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/crime-3.png)
Um homem foi morto a pauladas no final da tarde desta terça-feira (27) na Rua José Barbosa Leão, bairro Primavera, em Arapiraca, nas imediações da Feira da Troca.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, a vítima teria tentado intervir contra a atitude de um vizinho que estaria descontrolado e quebrando os móveis dentro da própria residência e ameaçando a própria mãe.
A vítima foi tentar ajudar a mulher e quando o agressor percebeu a sua aproximação, pegou um pedaço de madeira e atacou a vítima, perseguindo o homem. Quando ele foi alcançado, levou várias pauladas na região da cabeça e morreu no local.
Segundo as primeira informações divulgadas, a vítima se chamava Osvaldo Brandão Canuto, conhecido como Valdinho, de 52 anos e era muito conhecido na região, inclusive já teria sido dono de um bar, conhecido como Asa Bar. Ele era vizinho do autor do crime.
O autor do crime foi preso pela polícia após retornar para sua casa e se esconder. Os militares ainda precisaram usar a força para imobilizá-lo. Segundo informações, ele chegou a ser solto, mas hoje foi preso novamente.
Alguns populares queriam linchá-lo. Segundo algumas informações também divulgadas, o agressor sofreria de transtornos mentais.
Os nomes do autor do crime ainda não foi divulgado. O IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Polícia investiga desaparecimento de dois jovens em Jacarecica

Ecoboats retiram 260 toneladas de resíduos do mar no 1º semestre de 2025

Ninguém acerta os seis números; prêmio vai a R$ 51 milhões

Gaza tem mais 5 mortes por fome em 24 horas, aponta Palestina

Avião é evacuado após falha no trem de pouso e princípio de incêndio nos EUA

Como a Ucrânia está recrutando brasileiros para combates contra a Rússia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
