[Vídeo]Dono do antigo Asa Bar é morto a pauladas no bairro Primavera após tentar conter vizinho descontrolado
Crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira (27) após a vítima tentar conter o agressor, que estava quebrando tudo dentro de casa
![[Vídeo]Dono do antigo Asa Bar é morto a pauladas no bairro Primavera após tentar conter vizinho descontrolado](https://img.7segundos.com.br/0v5elyK1WpF2an3jIXb7k_V74cc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/crime-3.png)
Um homem foi morto a pauladas no final da tarde desta terça-feira (27) na Rua José Barbosa Leão, bairro Primavera, em Arapiraca, nas imediações da Feira da Troca.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, a vítima teria tentado intervir contra a atitude de um vizinho que estaria descontrolado e quebrando os móveis dentro da própria residência e ameaçando a própria mãe.
A vítima foi tentar ajudar a mulher e quando o agressor percebeu a sua aproximação, pegou um pedaço de madeira e atacou a vítima, perseguindo o homem. Quando ele foi alcançado, levou várias pauladas na região da cabeça e morreu no local.
Segundo as primeira informações divulgadas, a vítima se chamava Osvaldo Brandão Canuto, conhecido como Valdinho, de 52 anos e era muito conhecido na região, inclusive já teria sido dono de um bar, conhecido como Asa Bar. Ele era vizinho do autor do crime.
O autor do crime foi preso pela polícia após retornar para sua casa e se esconder. Os militares ainda precisaram usar a força para imobilizá-lo. Segundo informações, ele chegou a ser solto, mas hoje foi preso novamente.
Alguns populares queriam linchá-lo. Segundo algumas informações também divulgadas, o agressor sofreria de transtornos mentais.
Os nomes do autor do crime ainda não foi divulgado. O IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
