Polícia apreende maconha, cocaína e crack em residência e prende homem por tráfico
Foi apreendido também um revólver de calibre 32 e munições
Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (28), no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, no bairro Massaranduba, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A guarnição da Força Tarefa Rocam foi acionada para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência no local.
Ao chegar no local foi constatado a presença de um casal que ao ser perguntado sobre a prática de ilícitos na casa negaram o fato e autorizaram a entrada da guarnição no imóvel.
Os policiais realizaram buscas na casa onde foi encontrado 605 gramas de maconha, 350 gramas de cocaína, 70 gramas de crack, um revólver de calibre 32, 6 munições intactas do mesmo calibre, 43 em espécie, uma caderneta com anotações da venda de drogas, uma balança de precisão, e embalagens.
O indivíduo juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca onde foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de calibre permitido.
Últimas notícias
Homem é baleado dentro de salão de jogos no bairro Brasília, em Arapiraca
Morre a influenciadora Amalia Thereza, conhecida como “Vó da Pomba”
Polícia Militar apreende 38 armas de fogo e mais de 665 Kg de drogas na última semana em Alagoas
BBB26: após ser “castigada”, Milena vira “sombra” de Solange
Ovo de Páscoa de luxo de R$ 5 mil causa revolta nas redes
Corredora grava assalto, recupera celular e leva bicicleta de suspeito
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
