Sucessivas faltas de energia afetam abastecimento de água em Junqueiro e São Sebastião, no Agreste de Alagoas
Casal registrou ocorrência junto à Equatorial e aguarda retorno do potencial elétrico, que deverá ser restabelecido pela empresa
Nova falta de energia elétrica voltou a afetar o fornecimento de água nos municípios de Junqueiro e São Sebastião, nesta quarta-feira (28), no Agreste de Alagoas.
É que a rede elétrica que atende à estação elevatória de água bruta desses municípios deixou de fornecer energia às 2h da madrugada de hoje. O mesmo problema aconteceu na terça-feira (27).
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já registrou a nova ocorrência com a Equatorial Alagoas. Tão logo esta última restabeleça a rede de energia, o sistema de abastecimento da Casal terá retomadas suas atividades.
Com a reativação da elevatória, a água produzida pela Casal voltará a ser repassada para a Águas do Sertão, que distribui o líquido para a população de Junqueiro. Já em São Sebastião, todo o ciclo de abastecimento da água será restabelecido pela Casal.
Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Equatorial Alagoas informou a seguinte situação:
“Sobre a interrupção no fornecimento de energia elétrica na Estação Elevatória de Água Bruta (EEAB) situada em Junqueiro, a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas já estão no local realizando os serviços necessários, de competência da Distribuidora, para normalizar o fornecimento de energia o mais breve possível.”
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió conduz ação integrada para fiscalizar motos aquáticas na orla
Defesa Civil reforça importância da manutenção elétrica para evitar incêndios residenciais
Adolescente colide moto em contêiner e veículo pega fogo no Vergel do Lago, em Maceió
Policial Civil de São José da Tapera falece após sofrer infarto
Motocicletas colidem e quatro pessoas ficam feridas em Palmeira dos Índios
Polícia encontra mulher com boca ensanguentada após agressões do companheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
