Jovem sobra em curva e morre na AL 115 na zona rural em Campo Grande
Cícero Santos Ferreira tinha 21 anos e faleceu no local do acidente

Um acidente fatal foi registrado na rodovia AL 115, na zona rural de Campo Grande, no Agreste alagoano. Um motociclista de 21 anos morreu no local do fato.
De acordo com informações apuradas pelo repórter Rogério Nascimento, Cícero Santos Ferreira mora no povoado Gravatá, em Olho D'água Grande, e tinha ido fazer compras no município vizinho, em Campo Grande.
Cícero estava com o pai dele, conhecido como "Cido" e um primo. Eles aproveitaram a viagem e foram visitar uns parentes.

Moto conduzida por Cícero Santos Ferreira
A noite, quando estavam retornando para casa, o pai e o primo seguiam juntos numa motocicleta. Cícero conduzia sozinho uma Honda Titan de cor vermelha. O jovem saiu na frente em disparada e os outros dois ocupantes da outra motocicleta não conseguiram acompanhá-lo.
Quando chegou em casa, o pai não encontrou o filho. Então ele retornou pelo mesmo caminho e encontraram o corpo de Cícero Santos estendido no chão nas proximidades do povoado Camarão, na zona rural de Campo Grande.
Últimas notícias

Bolsonaro e aliados devem pagar R$ 30 milhões em indenização por trama golpista, decide STF

Trump diz que suspeito de matar Charlie Kirk foi preso

Compra de votos na Barra de Santo Antônio é investigada pela PF há quase um ano

Bar no Jaraguá promove festa gratuita após condenação de Bolsonaro pelo STF

Após pedido de Alfredo Gaspar, Supremo manda prender “Careca do INSS”

Alimentação Escolar de Junqueiro é destaque em Encontro Estadual do PNAE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
