Morre no HGE o pastor Edson Benedito, uma das vítimas do acidente ocorrido na quarta-feira (28)
Pastor Edson Benedito era um dos ocupantes da caminhonete Fiat Estrada que capotou na AL-220, em São Miguel dos Campos
O Pastor Edson Benedito, uma das vítimas do acidente ocorrido na última quarta-feira (28) na rodovia AL-220, município de São Miguel dos Campos, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). A notícia da morte do pastor Edson foi divulgada na madrugada deste sábado (31).
O Pastor Edson Benedito estava internado em estado grave no HGE. Ele sofreu trauma cranioencefálico e precisou ser intubado e sedado. Já é grande as mensagens de apoio à família e de lamentações pela morte do pastor nas redes sociais.
Parentes e amigos lamentam a morte do Pastor Edson Benedito. Foto: reprodução/redes sociais
Ainda não há informações sobre o velório do Pastor Edson Benedito, que também era membro da Igreja Santa de Jesus Cristo (ISJC), sediada na cidade de Arapiraca.
Já o Pastor Douglas Alves, que também foi vítima do acidente, permanece no HGE em Maceió internado na Ala Azul da Unidade Hospitalar. Segundo informações divulgadas, ele deverá ser submetido a uma ressonância magnética neste sábado (31). O estado de saúde dele é considerado estável.
Um outro ocupante do veículo que capotou, identificado como Pastor Edvaldo Lira, se recupera na casa da família em Arapiraca.
O Pastor Eberton Pereira, que também estava no mesmo veículo, ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. O Pastor Eberton foi sepultado nesta quinta-feira (29) em Arapiraca.
A Igreja Santa de Jesus Cristo (ISJC) emitiu nota oficial sobre o falecimento do Pastor Edson Benedito.