Taxista que morreu em acidente na AL-130 nesta sexta (30) junto com um casal e uma criança era de Arapiraca
Veículo colidiu com um caminhão e foi arrastado para fora da pista

As quatro vítimas que morreram no trágico acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (30) na rodovia AL-130, em Olho D´água das Flores, Sertão de Alagoas, seguiam de Arapiraca para o município de Águas Belas, no Sertão de Pernambuco.
Todas as quatro vítimas foram identificadas. O motorista do táxi era Beraldo Bento de Oliveira, 50 anos, natural da cidade de Arapiraca. Ele conduzia em seu táxi o casal de pernambucanos Joseane Ferreira da Costa, de 35 anos, e José Edmilson Gomes da Silva, 31 anos. Também estava no veículo a filha do casal, Maria Luciana Gomes da Costa, de 7 anos.

Casal Joseane Ferreira e José Edmilson e a filha, também vítimas do acidente. Foto: reprodução
Eles seguiam de Arapiraca com destino à cidade de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, onde a família residia do casal, quando se envolveram na colisão com o caminhão, que segundo informações divulgadas no local, seria propriedade do filho de um ex-prefeito do município de Olivença. O condutor, no entanto, não foi encontrado no local.
A família do taxista Beraldo Bento de Oliveira está sendo velado na sala 01 da Osacre, no Bairro Baixa Grande, em Arapiraca. A família ainda vai decidir se o sepultamento vai ocorrer neste sábado (31) ou dia amanhã dia 01 de janeiro.
Últimas notícias

Suspeito de participar de homicídio com 14 disparos na cabeça é preso no Jacintinho

Família colombiana é vítima de afogamento na Barra de São Miguel

Jovens que haviam desaparecidos em Jacarecica são localizados no Ceará

Polícia investiga desaparecimento de dois jovens em Jacarecica

Ecoboats retiram 260 toneladas de resíduos do mar no 1º semestre de 2025

Ninguém acerta os seis números; prêmio vai a R$ 51 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
