Polícia

Dupla de menores descarta sacola e tenta fugir após perceber aproximação de policiais

O fato foi registrado nesse domingo (01) no bairro Santa Edwiges

Por 7segundos 02/01/2023 06h06 - Atualizado em 02/01/2023 11h11
Dupla de menores descarta sacola e  tenta fugir após perceber aproximação de policiais
Os indivíduos foram conduzidos à Central de Policia de Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento

A equipe motorizada do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes 02) durante patrulhamento de rotina, avistou dois indivíduos em alta velocidade, em um ciclomotor. O fato foi registrado nesse domingo (01) no bairro Santa Edwiges.

Os policiais deram ordem de parada e os indivíduos ignoraram, ultrapassando o semáforo vermelho. Imediatamente iniciou-se o acompanhamento, com o apoio da Rádio Patrulha 03, que estava nas proximidades.

Durante o trajeto, foi visto que o garupa estava descartando um material. após diversas ordens de parada, na Rua José Jailson, o condutor do veículo perdeu o controle do ciclomotor, vindo ao chão.

Os suspeitos foram abordados. de imediato o Samu foi acionado e os dois suspeitos foram levados ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde foram liberados após avaliação de risco.

A dupla foi conduzida para a Central de Polícia, onde foi feito um Boletim de Ocorrência de direção perigosa e os suspeitos por serem menores de idade foram liberados com a presença dos responsáveis legais e o veículo apreendido