Dupla de menores descarta sacola e tenta fugir após perceber aproximação de policiais
O fato foi registrado nesse domingo (01) no bairro Santa Edwiges
A equipe motorizada do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes 02) durante patrulhamento de rotina, avistou dois indivíduos em alta velocidade, em um ciclomotor. O fato foi registrado nesse domingo (01) no bairro Santa Edwiges.
Os policiais deram ordem de parada e os indivíduos ignoraram, ultrapassando o semáforo vermelho. Imediatamente iniciou-se o acompanhamento, com o apoio da Rádio Patrulha 03, que estava nas proximidades.
Durante o trajeto, foi visto que o garupa estava descartando um material. após diversas ordens de parada, na Rua José Jailson, o condutor do veículo perdeu o controle do ciclomotor, vindo ao chão.
Os suspeitos foram abordados. de imediato o Samu foi acionado e os dois suspeitos foram levados ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde foram liberados após avaliação de risco.
A dupla foi conduzida para a Central de Polícia, onde foi feito um Boletim de Ocorrência de direção perigosa e os suspeitos por serem menores de idade foram liberados com a presença dos responsáveis legais e o veículo apreendido
Últimas notícias
Homem é flagrado realizando manobra perigosa e causando perturbação do sossego em Colônia Leopoldina
Prefeito Daniel Vasconcelos e deputada Fátima Canuto lideram agenda de entregas e investimentos em Maragogi
Scheila Carvalho desabafa sobre perdas da mãe em enchentes em MG
Padre se defende em ação da família Gil e fala em “contexto religioso”
Preso, Adilsinho já viralizou por festão com famosos na pandemia
Repórter descobre que casa da tia desabou durante cobertura das chuvas em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
