Dupla de menores descarta sacola e tenta fugir após perceber aproximação de policiais
O fato foi registrado nesse domingo (01) no bairro Santa Edwiges
A equipe motorizada do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes 02) durante patrulhamento de rotina, avistou dois indivíduos em alta velocidade, em um ciclomotor. O fato foi registrado nesse domingo (01) no bairro Santa Edwiges.
Os policiais deram ordem de parada e os indivíduos ignoraram, ultrapassando o semáforo vermelho. Imediatamente iniciou-se o acompanhamento, com o apoio da Rádio Patrulha 03, que estava nas proximidades.
Durante o trajeto, foi visto que o garupa estava descartando um material. após diversas ordens de parada, na Rua José Jailson, o condutor do veículo perdeu o controle do ciclomotor, vindo ao chão.
Os suspeitos foram abordados. de imediato o Samu foi acionado e os dois suspeitos foram levados ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde foram liberados após avaliação de risco.
A dupla foi conduzida para a Central de Polícia, onde foi feito um Boletim de Ocorrência de direção perigosa e os suspeitos por serem menores de idade foram liberados com a presença dos responsáveis legais e o veículo apreendido
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
