Entretenimento

Coreografia da Wandinha ganha ótima homenagem de patinadora artística; veja

Atleta russa até usou a música que toca na série para sua performance

Por Omelete 02/01/2023 10h10
Coreografia da Wandinha ganha ótima homenagem de patinadora artística; veja
Wandinha - Foto: Reprodução

Wandinha foi tamanha sensação em 2022 que a coreografia de Jenna Ortega ao som de "Goo Goo Muck", do The Cramps, ganhou até uma homenagem em uma competição de patinação no gelo. A atleta russa Kamila Valieva incorporou não apenas alguns dos passos memoráveis criados pela atriz, como fez aceno à Mãozinha e se vestiu como a personagem; confira:

Kamila Valieva new ‘Wednesday Addams’ inspired gala program. 2022/2023. (Part 2 in comments) Congrats to her for placing 2nd in Russian Nats! #KamilaValieva #kamivalieva pic.twitter.com/c91H52nWF8

— Ms (@hazikeh) December 25, 2022

O elenco coadjuvante da série inclui Catherine Zeta-Jones (Chicago) e Luis Guzmán (Traffic) como Morticia e Gomez; Fred Armisen como o Tio Chico; e Christina Ricci (a Wandinha dos filmes dos anos 1990) e Gwendoline Christie (Sandman) como professoras da Escola Nunca Mais.

A primeira temporada de Wandinha tem oito episódios e está disponível na Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.