Pastor Douglas Alves, uma das vítimas do acidente ocorrido em São Miguel dos Campos, recebe alta
Pastor Douglas Alves estava internado no HGE e foi recepcionado em Arapiraca; ele dirigia o veículo que capotou na AL-220, em São Miguel dos Campos, semana passada
O Pastor Douglas Alves, que dirigia o veículo Fiat Strada que capotou na quarta-feira (28) na rodovia AL-220 em São Miguel dos Campos, recebeu alta e retornou para a cidade de Arapiraca, onde reside com a família.
O pastor foi recepcionado na tarde desta segunda-feira (02) num clima de muita emoção por amigos, parentes e membros da Igreja Santa de Jesus Cristo (ISJC), sediada no bairro Eldorado, em Arapiraca. Acompanhe o momento da chegada do Pastor Douglas Alves através deste link: https://www.instagram.com/reel...
O Pastor Douglas Alves estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e segundo informações repassadas por familiares neste fim de semana, o estado de saúde ele era considerado estável.
Na madrugada do sábado (31), o Pastor Edson Benedito, que também foi uma das quatro vítimas do acidente, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).
O Pastor Edson Benedito estava internado em estado grave no HGE. Ele sofreu trauma cranioencefálico e precisou ser intubado e sedado. O sepultamento do Pastor Edson Benedito foi realizada na tarde deste domingo (01) na cidade de Arapiraca.
Um outro ocupante do veículo que capotou, identificado como Pastor Edvaldo Lira, se recupera na casa da família em Arapiraca.
O Pastor Eberton Pereira, que também estava no mesmo veículo, ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. O Pastor Eberton foi sepultado na quinta-feira (29) em Arapiraca.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
