Motociclista é atacado por enxame de abelhas e colide em outro veículo
Apesar da colisão, os dois motociclistas tiveram ferimentos leves
Um acidente envolvendo duas motocicletas registrado na tarde desta terça-feira (03) resultou em duas pessoas feridas. O fato, que ocorreu na zona rural de Feira Grande, no Agreste alagoano, foi provocado após uma das vítimas ser atacada por um enxame de abelhas.
De acordo com informações sobre o caso, um motociclista que não teve o nome revelado, seguia na rodovia AL-485, nas proximidades do Povoado Massapê, quando foi surpreendido pelo ataques de abelhas.
Ao mesmo tempo que era picado pela abelhas, o motociclista tentou manter o controle da moto, mas em meio a agonia das dores das picadas, ele acabou invadindo a contramão e colidiu frontalmente com outro motociclista que seguia no sentido contrário.
Apesar da colisão, os dois motociclistas tiveram ferimentos leves.
A orientação dos órgãos de trânsito é que os motociclistas usem o capacete com a viseira fechada para evitar que abelhas ou qualquer outro tipo de inseto, e até mesmo, areia, pedregulhos ou outro qualquer material atinja a visão do condutor e provoque algum acidente.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo anuncia restauração da histórica Rua do Banheiro pelo PAP
Penedo receberá a carreta do Programa Agora Tem Especialistas do Ministério da Saúde
Com 41,75%, Renan Filho ultrapassa JHC em pesquisa, após início da pré-campanha
Polícia Civil apreende 191 cartões bancários em operação contra agiotagem em Penedo
Acidente entre van e carro de passeio é registrado no município de Água Branca
Chico Filho cobra providências da concessionária Sanama por prejuízos no bairro da Santa Lúcia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
