Motociclista é atacado por enxame de abelhas e colide em outro veículo
Apesar da colisão, os dois motociclistas tiveram ferimentos leves

Um acidente envolvendo duas motocicletas registrado na tarde desta terça-feira (03) resultou em duas pessoas feridas. O fato, que ocorreu na zona rural de Feira Grande, no Agreste alagoano, foi provocado após uma das vítimas ser atacada por um enxame de abelhas.
De acordo com informações sobre o caso, um motociclista que não teve o nome revelado, seguia na rodovia AL-485, nas proximidades do Povoado Massapê, quando foi surpreendido pelo ataques de abelhas.
Ao mesmo tempo que era picado pela abelhas, o motociclista tentou manter o controle da moto, mas em meio a agonia das dores das picadas, ele acabou invadindo a contramão e colidiu frontalmente com outro motociclista que seguia no sentido contrário.
Apesar da colisão, os dois motociclistas tiveram ferimentos leves.
A orientação dos órgãos de trânsito é que os motociclistas usem o capacete com a viseira fechada para evitar que abelhas ou qualquer outro tipo de inseto, e até mesmo, areia, pedregulhos ou outro qualquer material atinja a visão do condutor e provoque algum acidente.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
