Mulher é autuada por tráfico de drogas em Arapiraca
Foram apreendidos 42 pinos de cocaína e R$400 reais em dinheiro vivo
Nesta quinta-feira (05), uma mulher, de 20 anos, foi autuada por tráfico de drogas no bairro Manoel Teles em Arapiraca. Foram apreendidos 42 pinos de cocaína e R$400 reais em dinheiro vivo em posse da proprietária.
Segundo informações, a guarnição da Rádio Patrulha foi informada por populares que haviam dois indivíduos com suspeita de venderem celulares roubados na região. Ao se dirigirem ao local, os indivíduos não foram encontrados, e sim a mulher que tentava se esconder e desconversava com os policiais.
Ao pedirem autorização para revistar o local que a mulher residia, foram encontrados os materiais apreendidos e a mesma foi autuada com tráfico de drogas.
A identidade da mulher não foi revelada.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
