Foragido da justiça é preso após denúncia anônima em Arapiraca
Prisão ocorreu no bairro Cacimbas na noite desta quinta-feira (06)

Um homem com mandado judicial foi preso após denúncia anônima. O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (05) no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
As guarnições motorizadas do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes 01) e Força Tarefa pertencentes ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam uma denúncia de um popular informando que um indivíduo foragido da justiça estava morando em uma casa no referido bairro.
As guarnições se deslocaram até o local e encontraram o envolvido, que após consulta no sistema foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Com a devida autorização da proprietária da residência e mãe do indivíduo, foram realizadas buscas no interior da casa, porém nada mais de ilícito foi encontrado.
O mandado de prisão foi cumprido e o acusado foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca onde ficará à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Justiça determina que Maragogi ordene atividades náuticas nas praias

Isenção do imposto de renda proporciona mais poder de compra, menos desigualdades para os brasileiros, avalia Rafael Brito

Amante aparece em velório de idoso na Chã da Jaqueira e confusão acaba na delegacia

Prefeitura de Palmeira realizará evento em alusão ao Setembro Amarelo

Penedo se destaca como a 5ª cidade que mais abriu empresas em Alagoas em 2025

Projeto Vacina Mais chega em Palmeira para intensificar atualização de vacinas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
