Mulher que se afogava junto com companheiro em açude é salva por adolescentes em Campo Alegre
Os dois jovens passavam pelo local a cavalo quando perceberam a situação e resolveram agir
Uma mulher de idade e identidade não informadas, que estava tomando banho em um açude junto com o companheiro dela no município de Campo Alegre, localizado no Agreste de Alagoas, teve a sua vida salva por dois adolescentes que passavam pelo local montados a cavalo. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (04), próximo ao Centro da cidade.
A mulher estava se afogando nas águas do açude junto com o seu namorado. Os dois jovens, ao passarem pelo local, perceberam a situação e rapidamente agiram na tentativa de salvar o casal. Eles conseguiram retirar a mulher da água, mas o companheiro dela acabou submergindo.
Populares tentaram localizar o corpo do homem, mas não obtiveram sucesso. Só na manhã desta quinta-feira (05) o cadáver emergiu e foi retirado da agua. A identidade da vítima não foi informada.
A Polícia Militar foi acionada ao local através do Centro Integrado Segurança Pública (CISP), além da Guarda Civil Municipal (GCM). O corpo do homem foi recolhido para o IML (Instituto Médico Legal de Arapiraca) de Arapiraca.
Últimas notícias
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
