Bolsonaro é internado com dores abdominais em hospital nos EUA
Desde que sofreu um atentado a faca na campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro foi submetido a seis cirurgias.

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado em um hospital com forte dores abdominais, nos Estados Unidos, onde passa por um período sabático. A informação foi confirmada ao Metrópoles por fontes próximas ao ex-presidente.
Ele estaria fazendo exames por causa de dores abdominais. Há a investigação de potencial nova obstrução intestinal ou aderências na região. Segundo o colunista Lauro Jardim, de O Globo, Bolsonaro está no AdventHealth Celebration, em Orlando, na Flórida.
Desde que sofreu um atentado a faca na campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro foi submetido a seis cirurgias. Duas delas não tiveram relação com a facada: uma vasectomia e uma retirada de cálculo na bexiga.
O ex-presidente viajou aos Estados Unidos na véspera da posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nos últimos dias, circularam imagens de Bolsonaro cumprimentando apoiadores e passeando pelas ruas do condomínio onde está hospedado.
Últimas notícias

Objeto na pista pode ter causado acidente fatal com motociclista grávida em Maceió

Comércio de Arapiraca: Corpus Christi e Dia do Comerciário têm regras para funcionamento

Festejos juninos agitam o fim de semana em mais uma noite de festa em Lagoa da Canoa

Câmeras flagram momento em que motociclista é atropelado e arrastado por caminhão

Polícia Civil prende investigado por homicídio no bairro Clima Bom, em Maceió

Abertas as inscrições para seleção de profissionais para a Rede de Ensino de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
