Assaltantes invadem casa no bairro Brasília e roubam carro e celulares
O fato foi registrado nas proximidades da Drogana

A violência na região Agreste, especialmente, em Arapiraca, tem assustado a população. Na madrugada desta quarta-feira (11) uma família teve a casa invadida por assaltantes. O fato foi registrado nas proximidades da Drogana, o bairro Brasília.
De acordo com as vítimas, já passava quarenta minutos da meia-noite, quando foram surpreendidas com dois homens que invadiram a residência e anunciaram o assalto.
Sob ameaça de morte, a família teve que entregar a chave do carro, um veículo Hyundai HB20 de cor prata e placa ORD1473, além de dois celulares Samsung A21 e A11.
As vítimas relataram para os policiais que um dos suspeitos era alto, magro e tinha barba. Foram realizadas rondas nas imediações do bairro mas o veículo não foi localizado.
As vitimas foram orientadas a registrar o Boletim de Ocorrência na Central de Polícia.
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
