Acidentes

[Vídeo] Mais um acidente envolvendo motociclista no mesmo cruzamento no bairro São Luiz em Arapiraca

Vários acidentes envolvendo motociclista já foram registrados nesta equina entre as ruas Domingos Correia e Afra Albuquerque

Por 7Segundos 11/01/2023 12h12
[Vídeo] Mais um acidente envolvendo motociclista no mesmo cruzamento no bairro São Luiz em Arapiraca
Motociclista sofre acidente em cruzamento no bairro São Luiz em Arapiraca - Foto: Reprodução / Vídeo

O cruzamento entre as ruas Domingos Correia e Afra Albuquerque, no bairro São Luiz, em Arapiraca está sendo palco de diversos acidentes envolvendo carros e motocicletas. Na manhã desta quarta-feira (11), mais um acidente aconteceu neste local, envolvendo um veículo Chevrolet Astra, de cor preta, e uma motocicleta Honda POP, de cor vermelha.

Não há sinalização vertical com a placa "PARE" na esquina entre as duas vias e o condutor da motocicleta não parou e o condutor do veículo seguia pela Rua Domingos Correia, que é preferencial, e não deu tempo de frear o carro para evitar o acidente.

Com a colisão, o motociclista rodou no asfalto e caiu da moto. O condutor do carro parou e foi até a vítima. Outros motoristas também pararam e um deles acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou ao local e socorreu o motociclista para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no bairro Arnon de Melo.

Outro acidente

No dia 21 de dezembro do ano passado, o funcionário de um açougue também colidiu com um veículo que trafegava pela Rua Domingos Correia. Na batida entre carro e moto, o motociclista foi arremessado e acabou batendo no poste de energia elétrica, que fica na esquina. A vítima não resistiu e morreu no local do acidente, antes mesmo de ser socorrida e encaminhada para o hospital. 

Assista, abaixo, como foi o acidente registrado por câmeras de segurança da região: