Homem embriagado perde o controle da direção, capota veículo e termina preso em Arapiraca
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (12)
Na manhã desta quinta-feira (12) um motorista perdeu o controle da direção e capotou o veículo que tem registro de roubo e furto. O acidente ocorreu no bairro Verdes Campos, em Arapiraca.
Apesar do susto, o motorista não se feriu. Ele disse que seguia pela Rua Margarida Nunes, na direção do cemitério São Francisco ,quando percebeu que dois homens em uma motocicleta estavam seguindo o carro.
Assustado, ele acelerou e acabou perdendo o controle da direção.
Quando o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) chegou para registrar a ocorrência constatou que o veículo tinha queixa de roubo e o condutor apresentava sinais de embriaguez.
O motorista afirmou que havia locado o carro a um homem que mora no bairro Canafístula. Ele ligou para o suposto proprietário do veículo mas ele disse que não iria até o local do acidente.
Diante da situação, o carro foi removido e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
