Bar de Arapiraca tem fornecimento de energia suspenso e empresa flagra tentativa de furto de energia
Flagrante ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (12)
Uma ocorrência de tentativa de furto de energia e receptação de material roubado da Equatorial Alagoas foi registrada na tarde desta quinta-feira (12) em um bar localizado no bairro Eldorado, em Arapiraca.
De acordo com informações policiais, uma equipe da Equatorial Alagoas estava realizando o trabalho de fiscalização nos estabelecimentos comerciais e residências que tiveram o fornecimento de energia suspenso spenso em função de contas atrasadas.
Ao passar em um bar localizado em frente a uma escolinha de futebol, constatou que tinha um eletricista em um poste de energia realizando a instalação elétrica clandestina. O material que estava sendo usado para fazer a religação era da própria Equatorial.
No momento em que a equipe da Equatorial estava fazendo essa abordagem chegou um rapaz em uma motocicelta para fazer a entrega de um ramal.
Diante do flagrante, o responsável pelo estabelecimento comercial e o material apreendido foram conduzidos até a delegacia de plantão.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
