Violência

Polícia prende acusado de abusar sexualmente as próprias netas em Porto Real do Colégio

O acusado teria violentado as duas filhas de sua enteada por um período de dois anos

Por 7Segundos com Aqui Acontece 13/01/2023 15h03 - Atualizado em 13/01/2023 16h04
Polícia prende acusado de abusar sexualmente as próprias netas em Porto Real do Colégio
Após ser preso, o acusado foi levado para a Delegacia Regional de Penedo - Foto: Aqui Acontece

Em cumprimento a um mandado de prisão, uma operação coordenada pelo delegado Rômulo Andrade, da Delegacia Regional de Penedo, localizou e prendeu um homem acusado de estuprar as próprias netas afetivas.

O caso foi registrado na zona rural de Porto Real do Colégio, município localizado no Baixo São Francisco de Alagoas. De acordo com as informações da polícia, o acusado, que tem 56 anos de idade, foi preso no povoado Carnaíba de Baixo, também em Porto real do Colégio

Após ser preso, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Penedo. Segundo as investigações, o homem preso teria violentado as duas filhas de sua enteada por um período de dois anos e também fazia ameaças de matar toda a família, caso elas o denunciassem.  

Com medo, as vítimas sofreram caladas por muito tempo, até que um desabafo descrito como se fosse uma carta de despedida, feito por uma das vítimas, chegou até as mãos de sua mãe, que denunciou os abusos ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil.

Após passar pela audiência de custódia, o preso seguirá para o sistema prisional alagoano, onde permanecerá à disposição da Justiça. Para preservar as vítimas, o processo tramita de maneira sigilosa, não sendo possível a divulgação de informações complementares. O Conselho Tutelar acompanha o caso.