Homem fica preso às ferragens, após colisão entre dois caminhões na balsa em Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
A colisão deixou um homem preso às ferragens dos veículos e o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirá-lo das ferragens
Um homem ficou ferido e teve escoriações leves nos pés ao ficar preso às ferragens, após a colisão entre dois caminhões que estavam na balsa, durante travessia sobre o rio São Francisco, na madrugada desta terça-feira (17), no município de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), que prestou os primeiros socorros à vita com duas viaturas e seis militares, o homem foi levado pelo Serviço Atendimento Mòvel de Urgência (Samu), ao hospital de Pão de Açúcar.
Segundo os bombeiros, a informação que eles receberam foi a de que ao desembarcar da balsa faltou freio no caminhão e o mesmo colidiu na traseira do outro veículo.
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
