Jovem fica escondida por quatro dias após ser agredida e ameaçada de morte pelo namorado
Crime foi registrado em São Sebastião, no Agreste alagoano

Uma jovem que não teve a idade nem o nome revelados denunciou o namorado à polícia após sofrer agressões e ameaças. O crime foi registrado no último sábado (14) em São Sebastião e a prisão só ocorreu nesta quarta-feira(18).
A vítima informou que após as agressões ficou escondida durante quatro dias pois temia se morta pelo namorado.
Só nesta quarta (18), apoiada por amigos e familiares, ela procurou a Guarda Municipal de São Sebastião que acionou uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e foram até o endereço do suspeito.
Ao chegarem no povoado Lagoa Seca, zona rural do município, os policiais localizaram o agressor que foi preso com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Filhote de baleia com marcas de mordida de tubarão é encontrado morto em Piaçabuçu

'Devemos sempre aliviar o bolso do trabalhador, principalmente aqueles que mais precisam', diz Daniel Barbosa
![[Vídeo] Prefeita Ceci cobra leis mais duras após novo caso de agressão contra mulher](https://img.7segundos.com.br/Z569dQY6DHI7_aBsoSkGPHh8tdw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-09-at-165344.jpeg)
[Vídeo] Prefeita Ceci cobra leis mais duras após novo caso de agressão contra mulher

Prefeitura entrega mil colchões aos afetados pelas chuvas em São Luís do Quitunde

PF vê suspeita de lavagem em R$ 44 milhões movimentados por Bolsonaro em dois anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
