Jovem fica escondida por quatro dias após ser agredida e ameaçada de morte pelo namorado
Crime foi registrado em São Sebastião, no Agreste alagoano

Uma jovem que não teve a idade nem o nome revelados denunciou o namorado à polícia após sofrer agressões e ameaças. O crime foi registrado no último sábado (14) em São Sebastião e a prisão só ocorreu nesta quarta-feira(18).
A vítima informou que após as agressões ficou escondida durante quatro dias pois temia se morta pelo namorado.
Só nesta quarta (18), apoiada por amigos e familiares, ela procurou a Guarda Municipal de São Sebastião que acionou uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e foram até o endereço do suspeito.
Ao chegarem no povoado Lagoa Seca, zona rural do município, os policiais localizaram o agressor que foi preso com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
