Jovem que estava em liberdade condicional é preso com moto adulterada
Durante abordagem, os policiais descobriram que o rapaz já respondia pelo crime de roubo
Um rapaz de 19 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde desta quinta-feira (19), após ser flagrado conduzindo uma motocicleta adulterada.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a guarnição policial realizou a abordagem do suspeito e, ao realizar a revista na motocicleta, percebeu-se que a placa apontava ser de uma Sihineray e o chassi de uma Honda CG com queixa de roubo.
Ao ser indagado, o jovem informou à polícia que havia comprado após ver um anúncio nas redes sociais.
O suposto vendedor seria morador do povoado Genipapo, localizado na zona rural de Limoeiro de Anadia.
Ainda durante a abordagem, os policiais descobriram que o suspeito já respondia pelo crime de roubo e estava em liberdade condicional.
Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, onde segue à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
