Violência

Segurança de festa é atingido com golpes de faca em Belém e suspeito é conduzido para Arapiraca

Ao puxar a ficha criminal do suspeito, a polícia descobriu que havia um mandado de prisão contra ele por homicídio

Por 7Segundos 20/01/2023 11h11 - Atualizado em 20/01/2023 13h01
Segurança de festa é atingido com golpes de faca em Belém e suspeito é conduzido para Arapiraca
Suspeito de ter agredido segurança em festa em Belém é conduzido para Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento/7Segundos

Após uma confusão em uma festa no município de Belém, no Agreste de Alagoas, um segurança foi atingido com golpes de faca no pescoço, na manhã desta sexta-feira (20),

De acordo com informações apuradas pelo 7Segundos na Delegacia Central de Polícia Civil, em Arapiraca, os ferimentos no segurança foram causados por uma faca de mesa e o agressor chegou a quebrar a faca no pescoço do segurança, que foi socorrido para o hospital do município de Taquarana. Ele não corre risco de morte.

O suspeito foi detido pelos outros seguranças da festa, que acionaram a Polícia Militar e ele foi conduzido para a Delegacia Central de Arapiraca. Na delegacia, os agentes descobriram um mandado de prisão, em aberto, por homicídio contra o agressor que é conhecido como 'Magro Tatuador'. Ele estava morando no município de Maribondo.

O agressor foi autuado por tentativa de homicídio e vai ficar à disposição da Justiça.

Com base nos dados levantados sobre ele, o homem também é acusado de ter cometido um homicídio em 2008 na cidade de Major Izidoro, no Sertão de Alagoas. Ele é acusado de ter realizado esse crime junto com o irmão, que ficou preso por 1 ano e 8 meses, mas foi absolvido e morto há cerca de dois meses.

Após o crime de Major Izidoro, 'Magro Tatuador' fugiu e hoje foi preso, mais uma vez, ao se envolver na confusão na festa e ter esfaqueado, com uma faca de mesa, um segurança do evento.