Segurança de festa é atingido com golpes de faca em Belém e suspeito é conduzido para Arapiraca
Ao puxar a ficha criminal do suspeito, a polícia descobriu que havia um mandado de prisão contra ele por homicídio
Após uma confusão em uma festa no município de Belém, no Agreste de Alagoas, um segurança foi atingido com golpes de faca no pescoço, na manhã desta sexta-feira (20),
De acordo com informações apuradas pelo 7Segundos na Delegacia Central de Polícia Civil, em Arapiraca, os ferimentos no segurança foram causados por uma faca de mesa e o agressor chegou a quebrar a faca no pescoço do segurança, que foi socorrido para o hospital do município de Taquarana. Ele não corre risco de morte.
O suspeito foi detido pelos outros seguranças da festa, que acionaram a Polícia Militar e ele foi conduzido para a Delegacia Central de Arapiraca. Na delegacia, os agentes descobriram um mandado de prisão, em aberto, por homicídio contra o agressor que é conhecido como 'Magro Tatuador'. Ele estava morando no município de Maribondo.
O agressor foi autuado por tentativa de homicídio e vai ficar à disposição da Justiça.
Com base nos dados levantados sobre ele, o homem também é acusado de ter cometido um homicídio em 2008 na cidade de Major Izidoro, no Sertão de Alagoas. Ele é acusado de ter realizado esse crime junto com o irmão, que ficou preso por 1 ano e 8 meses, mas foi absolvido e morto há cerca de dois meses.
Após o crime de Major Izidoro, 'Magro Tatuador' fugiu e hoje foi preso, mais uma vez, ao se envolver na confusão na festa e ter esfaqueado, com uma faca de mesa, um segurança do evento.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
