Defensoria Pública abre inscrição para seleção de estágio em Direito em cidades do Agreste
As inscrições, que são gratuitas, serão realizadas entre os dias 25 a 31 de janeiro
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL) abre inscrição, a partir desta quarta-feira, 25, para a seleção de Estágio em Direito, voltado à formação de cadastro de reserva em suas unidades de atendimento situadas nos municípios de Girau do Ponciano e de Junqueiro. De acordo com o edital publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 23, poderão ser chamados estudantes que estejam cursando entre o 5º e 8º período do curso de Direito.
As inscrições, que são gratuitas, serão realizadas entre os dias 25 a 31 de janeiro, através do e-mail informado no edital, disponível para consultas no site www.defensoria.al.def.br, campo estágios. A seleção será realizada através da análise do histórico escolar dos estudantes.
Os convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção (um ano) atuarão de forma presencial, com carga horária de 30 horas semanais, e receberão mensalmente uma Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário-mínimo e auxílio-transporte.
O contrato de estágio terá duração inicial de um ano, prorrogável, a critério da Administração Pública, por até dois anos (ou até a conclusão do curso).
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
