Pedreiro tenta emendar fio de energia, recebe descarga elétrica e morre
Jádson Pereira da Silva, 27 anos, chegou a ser socorrido mas não resistiu
Um acidente doméstico envolvendo energia elétrica resultou na morte de um jovem de 27 anos que trabalhava como pedreiro em Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (24).
De acordo com informações sobre o caso, a vítima identificada como Jádson Pereira da Silva, 27 anos, que morava no Sítio Mata Vermelha, sofreu a descarga elétrica quando tentava "emendar" um fio de energia.
Familiares chegaram a socorrer a vítma até uma unidade hospitalar de Girau do Ponciano mas ele morreu antes de receber o atendimento médico.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os devidos procedimentos necessários.
O pedreiro deixa esposa e quatro filhos.
Últimas notícias
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
