Ter língua grande, como MC Guimê, melhora desempenho no sexo oral?
Após funkeiro viralizar pelo tamanho de sua língua, público fez piadas com o fato de que Lexa seria sortuda por conta do sexo oral do marido
Na última semana, MC Guimê chamou a atenção na web por um motivo inusitado: ao fazer uma careta, o funkeiro deixou os internautas chocados com o tamanho de sua língua. “Meu Deus, a língua do Guimê! Lexa que se deu bem hein”, brincou uma usuária do Twitter, fazendo referência à prática de sexo oral. A esposa do cantor não perdeu tempo e confirmou: “É babado real”, respondeu.
Mas fica a dúvida: o tamanho da língua interfere, de fato, na qualidade do sexo oral? Assim como quando o assunto é pênis, a resposta é: não necessariamente. É de conhecimento geral (ou deveria ser) que tamanho não é documento, e na hora H o que importa mesmo é saber usar a língua – independentemente do tamanho.
Quer arrasar na hora de chupar o(a) crush, com língua grande ou não? Confira estas dicas:
Olho no olho
Manter a conexão é superexcitante e importante. A sexóloga Julia Cepeda, da Share Your Sex, afirma que olhar nos olhos e mostrar que está a fim e que está curtindo garante mais excitação para o momento: “Ainda de roupa íntima, coloque a boca molhada na genital da parceria e olhar direto nos olhos”, orienta.
Devagar e sempre
Tenha calma e não vá com tanta sede ao pote. “Não chegue direto com a boca antes de tirar a calcinha ou cueca. Vá beijando as pernas, virilhas, por cima da roupa íntima, em torno da virilha. Depois disso, passe a língua em volta da vulva, faça a masturbação antes, tudo de maneira leve”, ensina Júlia.
Sem nojinho
Tanto o pênis quanto a vagina têm um cheiro característico e não há nada incomum nisso. “Sempre digo o seguinte: se há ‘nojo’, tchau, não é seu parceiro ideal. E se esse for o problema, vale tratar na terapia”, afirma a terapeuta sexual Sabrina Munno.
Combine toques
Revezar mãos e boca também é uma boa pedida. Além disso, tente alternar movimentos da língua. “É possível sugar, lamber, assoprar. Use a criatividade!”, indica a ginecologista e sexóloga Nelly Kobayashi.
É babado REAAAAL https://t.co/foraITe3PV
— Lexa 💎 #TEAMGUIME (@LexaOficial) January 20, 2023
Últimas notícias
Pix passa a ser rastreado em todos os bancos para evitar golpes a partir desta segunda
Alagoas vai sediar a primeira Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Nordeste de 2026
Educação de Maceió convoca mais de 200 aprovados no PSS para reforço da rede municipal
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados do Brasil para o Carnaval 2026
Ex-esposa entra no foco da investigação sobre morte de supervisor de base do CRB
Fé, tradição e emoção marcam chegada da Cavalgada e encerramento da festa da padroeira de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
