Comportamento

Ter língua grande, como MC Guimê, melhora desempenho no sexo oral?

Após funkeiro viralizar pelo tamanho de sua língua, público fez piadas com o fato de que Lexa seria sortuda por conta do sexo oral do marido

Por Metrópoles/Pouca Vergonha 25/01/2023 08h08 - Atualizado em 25/01/2023 08h08
Ter língua grande, como MC Guimê, melhora desempenho no sexo oral?
MC Guimê - Foto: Reprodução

Na última semana, MC Guimê chamou a atenção na web por um motivo inusitado: ao fazer uma careta, o funkeiro deixou os internautas chocados com o tamanho de sua língua. “Meu Deus, a língua do Guimê! Lexa que se deu bem hein”, brincou uma usuária do Twitter, fazendo referência à prática de sexo oral. A esposa do cantor não perdeu tempo e confirmou: “É babado real”, respondeu.

Mas fica a dúvida: o tamanho da língua interfere, de fato, na qualidade do sexo oral? Assim como quando o assunto é pênis, a resposta é: não necessariamente. É de conhecimento geral (ou deveria ser) que tamanho não é documento, e na hora H o que importa mesmo é saber usar a língua – independentemente do tamanho.

Quer arrasar na hora de chupar o(a) crush, com língua grande ou não? Confira estas dicas:

Olho no olho

Manter a conexão é superexcitante e importante. A sexóloga Julia Cepeda, da Share Your Sex, afirma que olhar nos olhos e mostrar que está a fim e que está curtindo garante mais excitação para o momento: “Ainda de roupa íntima, coloque a boca molhada na genital da parceria e olhar direto nos olhos”, orienta.

Devagar e sempre


Tenha calma e não vá com tanta sede ao pote. “Não chegue direto com a boca antes de tirar a calcinha ou cueca. Vá beijando as pernas, virilhas, por cima da roupa íntima, em torno da virilha. Depois disso, passe a língua em volta da vulva, faça a masturbação antes, tudo de maneira leve”, ensina Júlia.

Sem nojinho

Tanto o pênis quanto a vagina têm um cheiro característico e não há nada incomum nisso. “Sempre digo o seguinte: se há ‘nojo’, tchau, não é seu parceiro ideal. E se esse for o problema, vale tratar na terapia”, afirma a terapeuta sexual Sabrina Munno.

Combine toques

Revezar mãos e boca também é uma boa pedida. Além disso, tente alternar movimentos da língua. “É possível sugar, lamber, assoprar. Use a criatividade!”, indica a ginecologista e sexóloga Nelly Kobayashi.