Corpo de criança de 4 anos desaparecida após acidente na Bahia é encontrado pelos Bombeiros
Alecsandra Sophia Gonçalves Torres viajava na companhia dos pais na carreta bateu em um caminhão que transportava gado, segundo a PRF
O corpo da menina Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, 4 anos, que estava desaparecida após o acidente entre uma carreta que transportava bobinas plástica e um caminhão carregado de bois na BR-242, interior da Bahia, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (25), no trecho da Serra das Mangabeiras, no Oeste da Bahia.
A criança foi localizada por agentes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) com apoio de duas cadelas do Núcleo de Operações com Cães (NOC). Alecsandra Sophia estava desaparecida desde a segunda-feira (23), dia do acidente.
Mais de 60 pessoas do Corpo de Bombeiros, brigadistas voluntários "Anjos da Chapada", moradores da região e a família da vítima participaram das buscas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar procedimentos legais.
Inicialmente, havia a suspeita de que a criança estivesse embaixo da carreta. Os bombeiros fizeram o resfriamento do veículo, que foi suspenso e removido da pista, mas não encontraram a garota. Após 48h, e com a utilização de dois cães farejadores, o corpo da criança de quatro anos foi localizado na tarde desta quarta-feira (25) entre os escombros da carreta.

Alecsandra Sophia viajava na carreta que se envolveu no acidente. Foto: reprodução/redes sociais
O veículo envolvido no acidente estava sendo conduzido por um arapiraquense identificado como Elenilson. Ele estaria acompanhado da esposa e da filha, Alecsandra.
Ele saiu de Arapiraca para transportar uma carga de bobinas plásticas para uma fábrica na Bahia. Em um trecho da BR-242, conhecido como Serra das Mangabeiras, localizado nas imediações do município baiano de Ibitiara, local considerado perigoso, a carreta se envolveu em uma colisão com um caminhão que transportava gado bovino.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta teria invadido a contramão e colidido de frente contra o caminhão. Os dois veículos tombaram e pegaram fogo.
Portais de notícias da região onde o acidente aconteceu dão conta que o motorista do caminhão atingido pela carreta não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada dos socorristas.
O motorista da carreta não apresentou ferimentos graves. A mulher que estava com o acompanhando foi socorrida e encaminhada, em estado grave, para um hospital da região.
Últimas notícias
Arapiraca abre Carnaval com 'Escolha do Rei, Rainha' e do melhor 'Estandarte do Folia' nesta sexta
'Nunca falei com eles', Trump critica ONU em lançamento do Conselho de Paz
Oscar 2026 anuncia indicados nesta quinta-feira; Brasil tem boas chances em 9 categorias
Ministros do STF defendem envio do caso Master à 1ª instância como 'saída honrosa' para Toffoli
Ladeira Bonfim, no Jacintinho, é interditada nesta quinta em Maceió
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 55 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
