Populares cuidam de cavalo abandonado em terreno próximo de faculdade em Arapiraca
Pessoas pedem providências para evitar sofrimento do animal
Um cavalo solto e aparentemente abandonado há cerca de três dias foi encontrado por populares em um terreno próximo à rodovia AL-220, nas imediações da Faculdade Unirb, localizada em frente ao Arapiraca Garden Shopping. Integrantes da faculdade entraram em contato com a redação do Portal7Segundos para divulgar o caso.
Fotos do animal foram enviadas à nossa redação. Pessoas que tiveram contato com o cavalo, informaram que o animal está cheio de carrapatos. Para evitar que o animal sofra ainda mais, eles estão dando água para o cavalo, que está amarrado a uma árvore em um terreno próximo à faculdade.

Animal está cheio de carrapatos, conforme mostra a foto. Foto: cortesia
As pessoas pedem que algum órgão se prontifique a ir ao local para verificar o estado de saúde do animal e tomar alguma providência.
A redação do Potal7Segundos entrou em contato com o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Arapiraca, que nos informou que vai enviar uma equipe ao local.
Últimas notícias
Mulher aciona polícia após ser ameaçada pelo companheiro na zona rural de Porto Calvo
Homem é preso após ameaçar a própria mãe e tentar invadir residência em Igaci
Homem embriagado agride jovem de 18 anos em Palmeira dos Índios
Jovem é brutalmente agredida pelo ex-namorado e resgatada após desmaiar em Porto Calvo
Irmãos se desentendem e um fica ferido após ser empurrado contra armário em Belém -AL
Loja é invadida e furtada no Centro de Arapiraca; suspeito é levado à delegacia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
