Homem ameaça de morte ex-companheira e é preso no Sertão de Alagoas
Caso aconteceu em Ouro Branco e a vítima, de 38 anos, conviveu por 16 anos com seu ex-companheiro

Uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de Ouro Branco, Sertão de Alagoas, coordenada pelo delegado Diego Nunes, recebeu, nesta quinta-feira (26), denúncia de que um homem de 40 anos vinha ameaçando de morte a ex-mulher, desde a separação do casal.
A mulher, de 38 anos, conviveu por 16 anos com o homem, e estava separada há alguns meses. Após o registro da denúncia, a Polícia Civil se dirigiu em busca do acusado, que reside na zona rural do município de Maravilha, também no Sertão, pois além das ameaças contra a ex-companheira, havia a informação de que o mesmo possuía em sua residência uma arma de fogo.
O delegado informou ainda que o acusado encontra-se preso e irá responder pelo crime de ameaça, com incidência da Lei Maria da Penha e pelo crime de posse de arma de fogo.
Últimas notícias

Mago Véio lança “Toada a Galope”, videoclipe inspirado em sonho e memória afetiva no Agreste alagoano

Trump assina decreto que implementa tarifa de 50% sobre o Brasil

Alfredo Gaspar comenta sanção dos EUA a Moraes e alerta para risco do tarifaço

Avião da Esquadrilha da Fumaça cai após colidir no ar durante treinamento

PM apreende mais de 5kg de drogas e colete balístico durante operação no Bom Parto

Prefeitura disponibiliza edital de licitação de obras do Mercado da Produção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
