Três pessoas são socorridas para o HEA após acidente envolvendo dois veículos no Santa Esmeralda
Segundo a polícia e alguns populares, havia caixas de cerveja no veículo que teria provocado o acidente
O acidente aconteceu na manhã deste sábado (28) na Rua Deputado Ulisses Guimarães, bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca. De acordo com informações repassadas pela polícia, o motorista de um veículo modelo Celta teria invadido a mão contrária da via, batendo em um outro veículo Ecosport.
Ainda segundo a Polícia Militar, o condutor do carro Ecosport não ficou ferido, mas uma passageira do veículo sofreu algumas escoriações e precisou ser levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
No veículo Celta, havia cinco ocupantes, de acordo com a polícia. Dois deles, o motorista e o passageiro que estava no banco da frente, também foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência do Agreste com alguns cortes e sangrando.
Policiais que atenderam a ocorrência, alguns populares e parentes do motorista do outro carro informaram à reportagem do Portal7Segundos que dentro do veículo Celta havia algumas caixas de cerveja.
No hospital, o condutor do veículo também ficou de ser submetido a exames para verificar se o mesmo estava ou não embriagado. Um guincho foi acionado para retirar u dos veículos do local do acidente.
O estado de saúde dos ocupantes dos dois veículos que foram levados para o HEA não foi informado.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
