Sertão

Suspeito de estuprar enteada de 2 anos é preso em Delmiro Gouveia

A prisão foi realizada após um trabalho da Gerência de Inteligência Policial

Por 7segundos com assessoria 30/01/2023 10h10
Suspeito de estuprar enteada de 2 anos é preso em Delmiro Gouveia
Trevo de acesso a cidade de Olho Dágua do Casado - Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu um jovem, de 20 anos, foragido da Justiça, em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, acusado de estuprar a enteada de apenas 2 anos de idade, crime ocorrido em 2022, em Olho D’Água do Casado. 

A prisão foi realizada após um trabalho da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), em parceria com a Delegacia Distrital de Polícia de Piranhas (32ª-DP), coordenado pelos delegados Thales Araújo e Daniel Mayer.

Com prisão preventiva decretada, o acusado estava na casa de uma irmã, quando foi preso. De acordo com a investigação policial, ele convivia com a mãe da vítima e dois filhos menores, um menino e a menina que ele abusava sexualmente.

Segundo foi apurado, a mãe das crianças se separou do acusado, mas ele continuou a visitar a residência dela, ocasião em que se aproveitava para continuar estuprando a menina. Foi a mãe quem denunciou o ex-companheiro.

A prisão, conforme o delegado Daniel Mayer, é um desdobramento da operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, que, em novembro do ano passado, prendeu 11 pessoas suspeitas de cometer crimes contra crianças, praticados em Piranhas e Olho D'água do Casado.

Entre os crimes investigados, estão pedofilia, exploração sexual, estupro de vulnerável e divulgação de pornografia infantil.