Carro pega fogo próximo a viaduto na AL-220 e trânsito fica lento em ruas próximas ao shopping de Arapiraca
Bombeiros foram acionados ao local; não houve vítimas no acidente

Os motoristas que trafegavam nas imediações do shopping de Arapiraca no início da noite desta terça-feira (31) tiveram muito trabalho para chegar ao destino, isso porque o trânsito no local estava muito lento nas imediações do viaduto próximo ao shopping.
O motivo do congestionamento de veículos que se estendeu por algumas ruas do bairro Brasiliana por volta das 19h00 foi um carro que pegou fogo justamente no trecho do viaduto que fica na rodovia AL-220.

Ocorrência deixou o trânsito lento em ruas próximas. Foto: Fábio Lopes-7Segundos
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, uma viatura com três militares foram empregados para atender a ocorrência, que não teve vítimas.
Segundo informações de populares, o carro pegou fogo devido a um problema causado no cilindro de gás natural do veículo, mas ainda não se sabe se essa foi a real causa do acidente.
Aos poucos , o trânsito no local vai voltando à normalidade.
Últimas notícias

Motorista perde o controle da direção após colidir contra carro de boi no Sertão

Homem é preso em Arapiraca suspeito de tentativa de homicídio contra motorista no Centro de Maceió

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
