Fundepes e Copeve contratam fiscais temporários para concurso de Penedo

A Fundepes (Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa) e a Copeve (Núcleo Executivo de Processos Seletivos) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) estão com seleção aberta para contratar fiscais para o concurso da Prefeitura de Penedo.
As provas do concurso serão aplicadas no dia 12 de fevereiro em Penedo e também em Arapiraca. Os candidatos a prestadores de serviço temporário necessitam ter diploma de nível médio ou superior e devem fazer a inscrição para atuarem com fiscais de sala e fiscais itinerantes até a próxima segunda-feira, 6 de fevereiro.
Os selecionados farão treinamento para atuarem durante a aplicação de provas no dia 12 em Penedo e em Arapiraca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 2122 5327. A contratação será temporária e não gerará vínculo empregatício.
Não haverá prorrogação no prazo e a inscrição é feita unicamente de forma on line, não presencial, pelo site www.copeve.ufal.br/sistema. O trabalho será concentrado no dia 12 de fevereiro visando a fiscalização das provas e o pagamento será de R$ 90 reais.
Ao acessar o site, os candidatos a fiscal devem fazer o cadastro e depois clicar no botão “Colaboradores”. A seleção de fiscais é feita de modo digital, controlado e rigoroso, com os interessados preenchendo um questionário de informações pessoais e documentais.
A precisão e austeridade do sistema eletrônico de seleção de fiscais da Fundepes/Copeve, além de primar pela transparência, objetiva ainda a garantia da segurança do certame, uma vez que os dados estarão ao dispor dos organizadores e autoridades.
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
