Violência

[Vídeo] Irmão da jovem assassinada pede justiça e prisão do autor do crime de Talita Borges

Família de Thalita Borges pede justiça para o assassinato da jovem, ocorrido na noite de sexta-feira (3) em Arapiraca

Por 7 Segundos 05/02/2023 12h12 - Atualizado em 05/02/2023 23h11
[Vídeo] Irmão da jovem assassinada pede justiça e prisão do autor do crime de Talita Borges
Thales Borges, irmão de Thalita Borges assassinada pede justiça pela morte da irmã - Foto: Reprodução de vídeo

Thales Borges de Araújo, irmão da jovem Thalita Borges, assassinada na noite de sexta-feira (3), no bairro Cacimbas, em Arapiraca, esteve em Alagoas para o translado do corpo da irmã para Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte.

Em entrevista ao Portal 7Segundos, em frente ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, Thales disse que a família pede justiça pelo assassinato da jovem que veio para a cidade em busca de um emprego. 

“Minha irmã chegou a Arapiraca na quinta-feira e na sexta-feira ela teve a sua vida ceifada por um assassino. Eu chamo a atenção das autoridades de Alagoas para este caso de feminicídio para que outras mulheres não sejam vítima do mesmo criminoso”, alertou Thales Borges.

O irmão da jovem assassinada ressaltou que o autor do homicídio de Thalita Borges está foragido há três dias e ainda não foi preso. 

“O assassino se evadiu do local e deixou um automóvel, uma moto, deixou pertences, um aparelho de celular, uma farda de uma empresa dentro de uma bolsa, então tá fácil. (Sic). É fazer uma megaoperação e ir atrás, é fazer algo. Não vai trazer a vida dela de volta, mas se não fizer isso vai continuar”, disse Thales Borges.

O irmão de Thalita também suplica para que as mulheres de Arapiraca e de Alagoas para se manifestarem sobre o caso.

“Usem a força de vocês e clamem por justiça. Chega de dor, chega de sofrimento, chega de feminicídio, chega. A causa de Thalita não vai ser mais uma, porque nós familiares queremos justiça”, finalizou.

Assista, abaixo, ao vídeo do irmão da jovem pedindo justiça: