[Vídeo] Irmão da jovem assassinada pede justiça e prisão do autor do crime de Talita Borges
Família de Thalita Borges pede justiça para o assassinato da jovem, ocorrido na noite de sexta-feira (3) em Arapiraca
Thales Borges de Araújo, irmão da jovem Thalita Borges, assassinada na noite de sexta-feira (3), no bairro Cacimbas, em Arapiraca, esteve em Alagoas para o translado do corpo da irmã para Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte.
Em entrevista ao Portal 7Segundos, em frente ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, Thales disse que a família pede justiça pelo assassinato da jovem que veio para a cidade em busca de um emprego.
“Minha irmã chegou a Arapiraca na quinta-feira e na sexta-feira ela teve a sua vida ceifada por um assassino. Eu chamo a atenção das autoridades de Alagoas para este caso de feminicídio para que outras mulheres não sejam vítima do mesmo criminoso”, alertou Thales Borges.
O irmão da jovem assassinada ressaltou que o autor do homicídio de Thalita Borges está foragido há três dias e ainda não foi preso.
“O assassino se evadiu do local e deixou um automóvel, uma moto, deixou pertences, um aparelho de celular, uma farda de uma empresa dentro de uma bolsa, então tá fácil. (Sic). É fazer uma megaoperação e ir atrás, é fazer algo. Não vai trazer a vida dela de volta, mas se não fizer isso vai continuar”, disse Thales Borges.
O irmão de Thalita também suplica para que as mulheres de Arapiraca e de Alagoas para se manifestarem sobre o caso.
“Usem a força de vocês e clamem por justiça. Chega de dor, chega de sofrimento, chega de feminicídio, chega. A causa de Thalita não vai ser mais uma, porque nós familiares queremos justiça”, finalizou.
Assista, abaixo, ao vídeo do irmão da jovem pedindo justiça:
Últimas notícias
Temer se pronuncia sobre sátira a ele em desfile pró-Lula
O Agente Secreto vence Spirit Award como melhor filme internacional
Morre aos 64 anos o jornalista e radialista Carlos Bina
Jovem cantora alagoana realiza sonho ao se apresentar no circuito Barra-Ondina, em Salvador
Ceci prestigia Carnaval de rua em Alagoas e reforça valorização da cultura popular nos municípios
Identificada mulher que morreu em capotamento na AL-220; vítima morava em Sergipe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
