Programa "Em Pauta", com Guilherme Lopes, estreia dia 24 na Rádio Penedo FM
Semanalmente, quem estiver ligado na emissora terá um encontro marcado com Guilherme Lopes.

A Rádio Penedo FM (97,3 Mhz), emissora que é líder em audiência no Baixo São Francisco, terá mais um programa em sua grade. A partir do dia 24 deste mês, ouvintes e internautas já podem conferir as novidades.
Das 7 às 8 da manhã, dentro do Programa Lance Livre, acontecerá o “Em Pauta”. Semanalmente, quem estiver ligado na emissora terá um encontro marcado com Guilherme Lopes.
Durante o programa, onde a população poderá participar através de ligação e mensagens via WhatsApp, serão discutidos os acontecimentos semanais, autoridades serão entrevistadas e ainda haverá bate-papo com especialistas em diversas áreas.
Em uma rápida entrevista à Martha Martyres, Guilherme, que hoje é Secretário Executivo de Ações de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau), falou um pouco sobre esse novo projeto.
“Toda sexta-feira estarei aqui, dando voz e vez aos penedenses. Colocaremos em pauta tudo que aconteceu durante a semana e ouviremos os problemas regionais que mais afetam o dia a dia dos moradores para, posteriormente, tentar solucionar. Nosso objetivo é trazer de volta o protagonismo para a região”, disse Guilherme.
Últimas notícias

Clube do Servidor será palco da Copa da Liga Arapiraquense de Futsal neste fim de semana

Polícia Civil prende homem acusado de estupro contra adolescente em Carneiros
Alta hospitalar para a morte? MP denuncia abandono de pacientes sem condições de autocuidado em Alagoas

Drone salva cachorro que estava com a cabeça presa em pote nos EUA

iFood e Mottu fecham parceria para facilitar aluguel de motos a entregadores de delivery

Agosto Lilás: Secretaria da Mulher e Patrulha Maria da Penha orientam estudantes em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
