Prefeitura de Penedo recebe ambulância e computadores do Senador Rodrigo Cunha
Rodrigo Cunha elogiou a gestão de Ronaldo Lopes e assumiu, de público, o compromisso de destinar mais R$ 2 milhões para serviços públicos de saúde ofertados em Penedo

Os serviços prestados pela Prefeitura de Penedo na área de saúde ganharam novos investimentos nesta sexta-feira, 10. Com recursos de emenda parlamentar, o Senador Rodrigo Cunha entregou uma ambulância específica para atender a zona rural e computadores para ampliar a informatização dos postos de saúde.
Os equipamentos reforçam o trabalho que o governo Ronaldo Lopes realiza com excelência, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), utilizando recursos próprios e verba enviada por parlamentares alagoanos.
O esforço conjunto resulta em avanços para a população de Penedo, atendida nos postos de saúde por equipes avaliadas como as melhores de Alagoas entre os municípios de médio porte (de 50 a 100 mil habitantes), conforme avaliação mais recente do Ministério da Saúde sobre o programa Previne Brasil.

Rodrigo Cunha elogiou a gestão de Ronaldo Lopes e assumiu, de público, o compromisso de destinar mais R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) para serviços públicos de saúde ofertados em Penedo.
Ronaldo Lopes agradeceu a iniciativa que acrescenta novo benefício à população do município que agraciou Rodrigo Cunha com o título de cidadão penedense, concedido durante solenidade realizada na Câmara de Vereadores -, antes da entrega dos equipamentos.
“É o reconhecimento por tudo que você já fez e vem fazendo por Penedo”, declarou Ronaldo Lopes, citando a destinação de emendas parlamentares para a Santa Casa de Penedo, ônibus para o transporte escolar, a ambulância, os computadores e os compromissos assumidos na solenidade realizada no início da tarde de hoje.
Últimas notícias

Motociclista é autuado após ser flagrado com barulho excessivo em Palmeira dos Índios

Jovem de 15 anos é socorrida pela polícia durante trabalho de parto em Arapiraca

Haddad diz que governo não pretende mudar regras do arcabouço fiscal

Dupla é presa por tráfico de drogas em condomínio de Rio Largo

STF retira mineração dos debates da comissão do marco temporal

Jovem é flagrado pichando árvore e pista de caminhada em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
