Prefeitura de Penedo recebe ambulância e computadores do Senador Rodrigo Cunha
Rodrigo Cunha elogiou a gestão de Ronaldo Lopes e assumiu, de público, o compromisso de destinar mais R$ 2 milhões para serviços públicos de saúde ofertados em Penedo

Os serviços prestados pela Prefeitura de Penedo na área de saúde ganharam novos investimentos nesta sexta-feira, 10. Com recursos de emenda parlamentar, o Senador Rodrigo Cunha entregou uma ambulância específica para atender a zona rural e computadores para ampliar a informatização dos postos de saúde.
Os equipamentos reforçam o trabalho que o governo Ronaldo Lopes realiza com excelência, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), utilizando recursos próprios e verba enviada por parlamentares alagoanos.
O esforço conjunto resulta em avanços para a população de Penedo, atendida nos postos de saúde por equipes avaliadas como as melhores de Alagoas entre os municípios de médio porte (de 50 a 100 mil habitantes), conforme avaliação mais recente do Ministério da Saúde sobre o programa Previne Brasil.

Rodrigo Cunha elogiou a gestão de Ronaldo Lopes e assumiu, de público, o compromisso de destinar mais R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) para serviços públicos de saúde ofertados em Penedo.
Ronaldo Lopes agradeceu a iniciativa que acrescenta novo benefício à população do município que agraciou Rodrigo Cunha com o título de cidadão penedense, concedido durante solenidade realizada na Câmara de Vereadores -, antes da entrega dos equipamentos.
“É o reconhecimento por tudo que você já fez e vem fazendo por Penedo”, declarou Ronaldo Lopes, citando a destinação de emendas parlamentares para a Santa Casa de Penedo, ônibus para o transporte escolar, a ambulância, os computadores e os compromissos assumidos na solenidade realizada no início da tarde de hoje.
Últimas notícias

Governador Paulo Dantas anuncia inauguração do novo hospital de Palmeira dos Índios em agosto

DJ viraliza ao promover rave para bebês

Após viralizar com beatbox, freira faz tutorial de passinho em romaria

Hemoal promove coleta externa de sangue na sede da Justiça Federal de Alagoas nesta terça-feira

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em Inhapi

Cabo Bebeto ironiza crise do PT nas eleições internas: “Entre o lado A e o lado B, eu tô do lado da briga”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
