Adolescente é apreendido com drogas no bairro Manoel Teles em Arapiraca
Os policiais militares do 3º BPM apreenderam com o adolescente 21 bombinhas de maconha, cerca de 40 gramas

Um adolescente foi apreendido com drogas na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, por uma equipe da Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Força Tarefa 07 (FT 07), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
Ele estava andando pela Rua Afonso Pena quando avistou a viatura da Força Tarefa 07 (FT 07) em patrulhamento pelo bairro e jogou uma certa quantidade de maconha no chão. Ao realizarem a abordagem, os policiais militares fizeram uma revista pessoal e encontraram outra quantidade de maconha na cintura do rapaz. Foram apreendidas 21 bombinhas, cerca de 40 gramas de maconha.
Diante da situação, os policiais militares apreenderam o adolescente e a droga e levaram para a Delegacia Especial da Criança e do Adolescente de Arapiraca. Ele foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias
![[Vídeo] Família faz apelo por informações sobre agricultor desaparecido há seis dias](https://img.7segundos.com.br/AJUJsTIR6ud9ynd2KmB0-j9Q_iA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-29-at-080236.jpeg)
[Vídeo] Família faz apelo por informações sobre agricultor desaparecido há seis dias
Carro colide com casa e derruba varanda sobre duas pessoas em Arapiraca

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
