Adolescente é apreendido com drogas no bairro Manoel Teles em Arapiraca
Os policiais militares do 3º BPM apreenderam com o adolescente 21 bombinhas de maconha, cerca de 40 gramas
Um adolescente foi apreendido com drogas na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, por uma equipe da Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Força Tarefa 07 (FT 07), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
Ele estava andando pela Rua Afonso Pena quando avistou a viatura da Força Tarefa 07 (FT 07) em patrulhamento pelo bairro e jogou uma certa quantidade de maconha no chão. Ao realizarem a abordagem, os policiais militares fizeram uma revista pessoal e encontraram outra quantidade de maconha na cintura do rapaz. Foram apreendidas 21 bombinhas, cerca de 40 gramas de maconha.
Diante da situação, os policiais militares apreenderam o adolescente e a droga e levaram para a Delegacia Especial da Criança e do Adolescente de Arapiraca. Ele foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
