Religião

[Vídeo] Retiro Renascer deverá reunir mais de 400 pessoas por dia durante Carnaval em Arapiraca

Há onze anos a Comunidade Católica Shalom realiza o Retiro Renascer durante o Carnaval no Agreste de Alagoas

Por 7Segundos 18/02/2023 08h08
[Vídeo] Retiro Renascer deverá reunir mais de 400 pessoas por dia durante Carnaval em Arapiraca
Letícia Bezerra fala sobre Retiro Renascer em Arapiraca - Foto: Fábio Lopes / 7Segundos

Três dias de louvação ao Senhor. Esta é a proposta da Comunidade Católica Shalom com a realização do Retirno Renascer que será realizado de domingo (19) a terça-feira (21), das 8h às 18h, na Escola Professora Izaura Antônia de Lisboa (Epial), no bairro do Baixão, em Arapiraca.

Este ano o Retiro Renascer completará onze anos de dedicação integral ao amor a Deus e reunirá mais de 400 pessoas por dia durante o evento religioso no período carnavalesco.

De acordo com a coordenadora de Comunicação da Comunidade Católica Shalom, Letícia Gabriela Bezerra, o evento é gratuito e terá os serviços da Lanchonete Shalom para a venda de lanches e almoços aos participantes, que serão motivados por orações durante os três dias de integração da comunidade.

"Estaremos reunidos em oração e pelo amor de Deus neste momento de fé e adoração ao Senhor", disse Letícia Bezerra. Ela informou também que acontecerão cursos para crianças, jovens e casais como forma de fortalecer os laços familiares e a Efusão ao Espírito Santo no último dia do evento.

Na segunda-feira gorda de Carnaval haverá a apresentação da Banda Som e Fé, depois da celebração da Santa Missa, com louvores para a animação e a renovação da fé de todos os participantes.

Letícia Bezerra e Hugo Oliveira fazem parte da Comunidade Católica Shalom que fica no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. Acompanhe no vídeo, abaixo, a entrevista sobre o Retiro Renascer: