Duas pessoas morrem vítimas de acidentes na AL-220 entre Arapiraca e Limoeiro de Anadia na noite deste domingo (19)
Acidentes aconteceram em localidades próximas
Um grave acidente aconteceu nas imediações do povoado Bom Jardim, em Arapiraca, próximo ao limite com Limoeiro de Anadia, na noite deste domingo (19). Segundo as informações apuradas, a vitima, conhecida como Bibica, tinha parentes no Povoado Terra Nova, em Limoeiro.
Populares relataram que o motociclista teria o costume de realizar o cruzamento da divisão das duas pistas e seguir na contramão para cortar o caminho e encurtar a distância, fator que contribuiu para a causa do acidente.
Ao realizar a manobra, o motociclista foi atingido por um veiculo gol de cor branca, e em seguida, a moto foi atingida por um veículo Fox. Ambos os carros seguiam no sentido Arapiraca/Limoeiro de Anadia.
Um dos carros que colidiu com a moto. Foto: reprodução
Quatro pessoas que estavam em um dos veículos, duas crianças e dois adultos, precisaram de atendimento médico. Informações preliminares dão conta de eles não sofreram ferimentos graves.
A vítima conduzia uma moto Honda Titan de cor vinho. Uma equipe do BPRV foi acionada ao local, e em seguida, chegou uma equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca.
O outro acidente, que também aconteceu na noite deste domingo (19), na rodovia Al-220, foi na região do Povoado Pé Leve, em Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.
Segundo as informações divulgadas, o acidente aconteceu após o motorista do veículo fazer o retorno e perder o controle do carro.
Na sequência, ele teria batido em indo a colidir contra um poste de metal daqueles que sustentam as placas de sinalização.
Veículo destruído após acidente. Foto: reprodução
Com o impacto, o veículo ficou destruído. Devido à gravidade do acidente, a vítima, identificada como Sebastião José da Silva, 62 anos, foi socorrida em estado grave para o HEA (Hospital de Emergência do Agreste), em Arapiraca, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Sebastião José tinha 62 anos. Foto: reprodução
Populares relataram que o motorista residia no Sitio Bom Jardim, em Arapiraca.