Polícia é acionada para averiguar invasão de residência mas ocorrência era briga de casal
Fato foi registrado no bairro Primavera

Uma guarnição motorizada Rocam 01 foi acionada pelo Copom para verificar possível situação de abordagem a pessoa em atitude suspeita, em que um indivíduo estaria tentando invadir uma casa. O fato foi registrado no final da noite desta segunda-feira (20) no bairro Primavera.
Os policiais se deslocaram até o local indicado e verificou que a situação, na verdade, se tratava de uma discussão entre um casal de namorados, mas que já havia sido resolvida .
O homem que havia sido roubado por dois suspeitos em uma motocicleta quando o mesmo estava retornando a sua residência e que tinham lhe subtraído o aparelho celular.
A vítima não soube informar mais características dos suspeitos. Ele foi orientado a registrar o fato do roubo em Boletim de Ocorrência na Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
