Homem fica ferido após ser atingido por golpes de foice na cabeça em Pão de Açúcar
A Polícia Militar realizou rondas pela região na tentativa de localizar o autor, mas não logrou êxito
Um homem de 41 anos, que não teve a identidade revelada, foi socorrido após sofrer uma tentativa de homicídio registrada na noite desta quarta-feira (22), no Povoado Impueiras, localizado na zona rural de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações levantadas pelo Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Pão de Açúcar, uma equipe da Força Tarefa realizava rondas quando foi informada sobre o crime.
Ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima bastante ensanguentada, devido a um ferimento provocado por golpes de foice na região da cabeça.
A Polícia Militar realizou rondas pela região na tentativa de localizar o autor, mas não logrou êxito.
A vítima foi escoltada por uma guarnição do Cisp até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Seu quadro de saúde não foi divulgado.
O crime será investigado pela Polícia Civil
Últimas notícias
Estupro por R$ 10: suspeitos e avó da criança são denunciados em Junqueiro
Cruz das Almas é o bairro de Maceió com maior incidência de chuvas
Cantor alagoano Sandro Becker é preso por dívida de pensão alimentícia em PE
Unidade de Zoonoses de Maceió passa receber demandas via WhatsApp
Elefante-marinho “Leôncio” desaparece e mobiliza buscas no litoral de Alagoas
Buraco em via pública incomoda e causa perigo em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
