Suspeitos abandonam veículo roubado para fugir da PM, mas são detidos em Arapiraca
Homem foi preso por roubo e corrupção de menores; adolescente foi apreendido
A Polícia Militar recuperou um veículo roubado no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, e deteve os suspeitos nessa sexta-feira (24). Um jovem de 23 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido.
De acordo com informações do relatório do 3°Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), a guarnição de Força Tarefa Pelopes se deparou com dois indivíduos em um motocicleta Shineray. Ao avistarem a viatura, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram pelo matagal às margens da rodovia.
A PM recolheu o veículo e levou até pátio do Detran. Enquanto isso, a guarnição de Força Tarefa Rocam estava fazendo buscas na região e, no bairro Guaribas, se deparou com os suspeitos tentando fugir a pé.
Durante a busca pessoal, os militares encontraram os pertences da vítima com os indivíduos. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde foram reconhecidos pela vítima.
Um homem de 23 anos foi preso por roubo e corrupção de menores, enquanto um adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional.
Últimas notícias
Meio/Ideia: Lula e Flávio estão empatados tecnicamente no 1º e 2º turno
Nunes Marques marcou sessão no TSE após conversa com Fachin
Casal sofre atentado a tiros enquanto dormia em casa em São Miguel dos Campos
Homem agride a própria irmã com muleta após discussão em Arapiraca
Homem é preso por agredir companheira após beber em Limoeiro de Anadia
Mulher é ameaçada com peixeira e fica ferida ao fugir em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
