Polícia

Suspeitos abandonam veículo roubado para fugir da PM, mas são detidos em Arapiraca

Homem foi preso por roubo e corrupção de menores; adolescente foi apreendido

Por 7Segundos 25/02/2023 08h08
Suspeitos abandonam veículo roubado para fugir da PM, mas são detidos em Arapiraca
Central de Policia de Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento

A Polícia Militar recuperou um veículo roubado no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, e deteve os suspeitos nessa sexta-feira (24). Um jovem de 23 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido. 

De acordo com informações do relatório do 3°Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), a guarnição de Força Tarefa Pelopes se deparou com dois indivíduos em um motocicleta Shineray. Ao avistarem a viatura, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram pelo matagal às margens da rodovia. 

A PM recolheu o veículo e levou até pátio do Detran. Enquanto isso, a guarnição de Força Tarefa Rocam estava fazendo buscas na região e, no bairro Guaribas, se deparou com os suspeitos tentando fugir a pé.

Durante a busca pessoal, os militares encontraram os pertences da vítima com os indivíduos. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde foram reconhecidos pela vítima.

Um homem de 23 anos foi preso por roubo e corrupção de menores, enquanto um adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional.